quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cruzeiro do Sul comemora os seus 106 anos com Bombinhas de traque!!!


Para comemorar a data a equipe de evento municipal realizaram muitas atividades culturais e esportivas. Na manhã desta terça-feira,28 aconteceu o hasteamento das bandeiras municipal, estadual e nacional.
A atividade cívica contou com a presença do vice prefeito de Cruzeiro do Sul, Mazinho Santiago, do assessor de comunicação da prefeitura Neto Vitalino  e do secretario de educação Ivo Galvão.
O hasteamento da bandeira foi realizado ao som da banda do 61º batalhão de infantaria e selva, tocando o hino nacional.
Segundo o Vice Prefeito, afirma que em anos anteriores a população estava mais participativa, mas o que falta mesmo é um prefeito de vergonha fazer uma comemoração de forma verdadeira. 
Que prefeito é esse que joga bombinhas de traque e diz é queima de fogos? que contrata cantores regionais ou outros estados que já estão feios de vir aqui? o povo quer algo novo, estamos cansados de ser menosprezados pelo fato de ser um município do interior do Acre e achar que não pode vir um bom cantor pra fazer um show na cidade? Feijó mostrou que sabe fazer uma festa de verdade e Cruzeiro do sul com tantos recursos não conseguiu alegrar, satisfazer a população. Prefeito Vagner Sales só tem olhos para a zona rural, fiquei até admirado de ter sido feito o desfile aqui no centro da cidade, pensei mesmo que ia ser nos ramais, agricultores em suas carroças alegóricas e estudantes da zona rural desfilando com a FAMUCS, mais enfim o povo tá cada vez mais desestimulado com esses eventos, até porque já se é previsível, o que não é novo, não faz graça, não causa impacto. 

2 comentários:

  1. É verdade, LP.
    Cruzeiro anda caída de comemorações: Novenário, ExpoJuruá e agora o aniversário: tudo marromenos.
    E o carnaval também foi uma bomba!
    Mâncio Lima e Feijó estão dando de 10 em animação!!!

    ResponderExcluir